Recorde no bafómetro “é do Brasil!!!!”

bafometro1É motivo de muito orgulho para nós, saber que o recorde no bafômetro é de um goiano… Olha que maravilha!

O pudim de pinga de 34 anos, que mora em Goiás foi detido quando andava em zig-zag com sua moto na Rodovia Federal BR-060, que, diga-se de passagem, é uma das mais movimentadas do país…

A polícia que estava por perto (como assim?) mandou que o maldito parasse imediatamente… Mas o mesmo tentou fugir e adivinha!!! Bateu na moto na polícia e caiu de sua respectiva motocicleta (que burro!)
Os policias executaram o teste do bafômetro no mesmo, porém o mesmo que é feito de plástico, não agüentava o “furtidão expelido pelo filho da puta e derretia. Foi então que arrumaram um bafômetro feito de liga de titânio e aí sim o teste foi concluído!

Foi motivo de espanto quando o nível de álcool por litro de ar expelido pelo homem bateu cravados 1,74 miligramas, quando a dosagem máxima tolerada é de 0,2.

Bom, ele foi detido, vai responder por dirigir alcoolizado e por desobediência (kkkkkkkk). Ainda teve sua CNH apreendida (por quê?)… Os documentos da moto simplesmente não existiam, portanto a moto ficou presa também…

Em sua defesa ele diz que o “cão” foi quem botou pra ele beber e que não pretende ficar preso, a não ser que “seje” por “cabra-homi”.

Até ontem (11/6) ele ainda estava preso porque a fiança de R$ 310,00 não havia sido paga.
Tem que deixar morrer uma desgraça dessas. Ei, ei, ei… Sem você não vivereiiii!!!

Fonte: Eu ja tava “matano” mil

  • http://mentorincorporeo.blogspot.com/2009/05/apocalyptica_22.html Markellisson

    esse cara não pode ser o jeremias por ser de goias, por isso afirmo, se tivesse bafometro no jeremias, ele ganhava facil facil!

    FAIL!

  • Kgu

    Realmente o Jeremias ganhava facil facil