Arquivos da categoria: Comportamento

18. Erotika Fair – dia 4

Visao de parte do pavilhao da erótika Fair

Visao de parte do pavilhao da erótika Fair

AVISO: Esse post é para maiores de 18 anos, contém conteúdo e linguagem adulta.

Finalmente, após um longo intervalo repasso o quarto e último dia da 18. Erótika Fair. Possivelmente um dos dias de maior publico da feira, tirando o sábado (dia 3 da feira), na qual filas foram formadas para assistir aos shows.

Seguem mais alguns produtos interessantes encontrados e/ou lançados para a feira.

– Anel peniano com vibrador em formato sugestivo de boca. Produto bastante interessante que promete aumentar o prazer da parceira pela vibração gerada na base do membro do parceiro. Lançamento da Qualy Fun e atende pelo sugestivo nome de kiss. Segue a seguir uma pequena foto do produto.

– Sqweel, um simulador de sexo oral composto de uma roda na qual estão afixadas 10 simulações de linguas. Discreto e de fácil desmontagem para limpeza, também promete propiciar a mulher uma excelente estimulação. Esse produto foi trazido pela Elos do Amor.

– Vibrador que pode ser carregado pela porta USB do computador. Esse produto foi trazido pela Adao e Eva Toys que também trouxe vários acessórios da TENGA. O vibrador Liberté tem como diferencial poder ser carregado pela porta USB do computador. Ou seja, pode ser carregado pela energia e eventualmente pelo desktop e notebook. Vá saber em que horas emergenciais alguém vá precisar.

Shows

O último dia da feira assim como todos os demais trouxe um bom público para os shows da Event Stars e das Fetish Dolls. Filas foram formadas para que todo o publico pudesse assistir aos shows. Seguem a seguir algumas fotos mais leves dos shows do dia.

[nggallery id=35]

E nao poderia deixar de faltar a atração nacional, as Fetish Dolls: Chris Lima e Mayanna Rodrigues em mais um show em que o publico fez fila para assistir.

Balanço final

Cada Erótika que frequento vejo a feira aumentar e se profissionalizar ainda mais. Neste ano, assim como em 2009, tiveram shows internacionais. A presença de vários distribuidores, sex shops demonstra que o mercado desses produtos tem crescido. O novo pavilhao do evento pareceu estar bastante adequado ao evento.

Infelizmente neste ano nao pude testar a brincadeira que sempre existe na Erótika fair de provocação. Neste ano a pessoa é recepcionada ou por uma bela garota caso for homem ou um rapaz caso a pessoa seja mulher. A pessoa é vendada e… toca e é tocada por alguém. A surpresa fica para o final da brincadeira… ahahaha

Agradeço desde já a Assessoria de Imprensa da Erótika Fair através da Patrícia Gnipper, a Patricia Brick pela assessoria em midias sociais, e a todos mais que participam da Feira. Também agradeço ao Walter Brick pela coordenação e apresentação do evento e ao Evaldo Shiroma diretor da feira. Este por sinal já afirma que pretende transformar a Erótika na maior feira de mercado erótico no mundo, uma vez que a feira brasileira ja é a quarta do mundo.

Espero estar novamente na 19. Erótika Fair, trazendo novamente uma cobertura.

P.S. – Aguardem que em breve, passo um post apenas para os shows… com conteudo NSFW.

Stripper masculino do Event Stars durante show na Erótika Fair

18. Erotika Fair – dia 3

AVISO: Esse post é para maiores de 18 anos, contém conteúdo e linguagem adulta.

Mais um dia de Erótika Fair, bem mais movimentado que a sexta-feira. Longas filas para os shows e um bom público visitante. Ouvi até comentários que faltaram vagas no estacionamento porque realmente havia muita gente na feira.

Seguem mais alguns produtos bastante interessantes encontrados na feira:

- Protese com mecanismo de ejaculação e dildo a prova d`agua

A adult toys desta vez traz 2 lançamentos bastante peculiares, citados acima. O primeiro é de tecnologia nacional e sem bomba manual simula uma ejaculação na prótese. A escolha do líquido a ser colocado dentro, é do cliente. O segundo produto é da linha Soft Touch Silicone Water Resistant (WR), é também bastante especial, um dildo que pode funcionar na banheira, no chuveiro pois pode ser utilizado em ambientes com água.

protese ejaculadora

Protese ejaculadora

Dildo a prova d`agua

Dildo a prova d`agua

- Oralsex, Calcinha protetora para sexo oral

Sim, caros e caras esse produto existe e estava em exposição na Erótika Fair. Esta vestimenta tem uma camada de látex que protege e mesmo assim deixa passar o calor e sensibilidade do toque da língua, proporcionando a mulher prazer e ao mesmo tempo proteção contraDST no cunilíngua. Esse produto é distribuido no Brasil pela Cia Sensual, e tem até um blog sobre o produto que segue http://oralsexevc.wordpress.com. Tentarei adquirir um para testar com uma parceira e quem sabe sai algum post sobre a opiniao dela.

Calcinha protetora para sexo oral na mulher

Calcinha protetora para sexo oral na mulher

Modelo demonstrando a calcinha protetora

Modelo demonstrando a calcinha protetora

- Gel corporal feminino Belle Femme

A Sensual Import traz a feira o Gel Belle Femme. Diferentemente de outros géis do mercado este apresenta um aroma agradável, além de proporcionar aquecimento para a mulher. Esse produto está sendo lançado com exclusividade na 18. Erótika Fair.

Gel Belle Femme

Gel Belle Femme - lançamento na Erótika Fair

- Shows

Na feira, não fique esperando por shows repetitivos e nem por produções fracas. Os shows valem a pena ser assistidos, incluido strips femininos, masculinos e show de casal. Sim, tem homem tirando a roupa também. As atrações internacionais desse ano fazem parte do eventstars, e são shows que voce precisa assistir, MESMO.  Em uma das sessões dos shows, pude assistir a 2 strips femininos, 2 masculinos e também a um show de casal. Sim, shows bastante sensuais mas estão muito longe do vulgar e pornográfico.

Stripper do Event Stars na Erótika Fair

Stripper do Event Stars na Erótika Fair

Stripper masculino do Event Stars na Erótika Fair

Stripper masculino do Event Stars na Erótika Fair

Stripper do Event Stars na Erótika Fair

Stripper do Event Stars na Erótika Fair

Stripper masculino do Event Stars durante show na Erótika Fair

Stripper masculino do Event Stars durante show na Erótika Fair

Performance de dupla do Event Stars durante a Erótika Fair

Performance de dupla do Event Stars durante a Erótika Fair

Claro, não poderia deixar de falar da atração nacional da feira, as Fetish Dolls. A dupla de Chris Lima e Mayanna Rodrigues novamente se apresentou na feira, mas nada de repetição de performance. Longe disso. Já vi alguns shows da dupla e nenhum show é igual ao outro. Neste sábado a Chris Lima esteve fazendo uma tattoo no stand delas e do Daruma Tattoo e foi necessário que a organização fizesse uma espécie de isolamento pois atraiu um bom número de pessoas no stand. Claro, o motivo é que a Chris resolveu tatuar chamas perto da “periquita” e quando o trabalho ia começar ficou completamente nua.

Chris Lima causando ao ser tatuada na feira

Chris Lima causando ao ser tatuada na feira

Show das Fetish Dolls durante a 18. Erótika Fair

Show das Fetish Dolls durante a 18. Erótika Fair

Aguardando agora o último e derradeiro dia da Erótika Fair – dia 10/04/2011. O que será que a feira ainda aguarda ?

 

IMG_6060

18ª Erótika Fair – dia 2

AVISO: Este post não é apropriado para menores de 18 anos. Contém nudez e linguagem não apropriada.

Pelo site de divulgação da feira, temos o seguinte descritivo: ” Consolidada como o maior encontro de negócios do mercado erótico brasileiro, a Erótika Fair entra na expectativa para a realização de sua 18ª edição com o respaldo das edições anteriores. A Feira acontece desde 1997 e, em 2010, reuniu aproximadamente 20 mil visitantes entre consumidores e empreendedores, estando presente em diversas mídias pelo mundo. A Erótika Fair (São Paulo / Brasil) é a quarta maior feira erótica do mundo, depois das feiras  da China, Alemanha e Estados Unidos”. Logo entenda que a feira não é simplesmente o que imaginam que é o antro da putaria. Não, isso não é o foco da feira, mas certamente se voce assistir aos shows vai chegar perto disso.

Mas porque entao começar um post já no dia 2 ? Simplesmente porque a feira começou na quinta-feira mas não pude estar presente nesta data por compromissos com o trabalho entre outras coisas mais. Devo ter perdido algumas coisas bastante interessantes pelo que eu ouvi pelos comentários dos frequentadores da feira, expositores e por quem estava cobrindo pela imprensa.

A cada um dos dias, postarei alguma coisa que porventura tenha visto de interessante na feira, incluindo fotos de shows e produtos nos stands. Seguem abaixo alguns dos produtos que eu vi no primeiro dia:

– Quem viu o filme De pernas para o ar, pode se lembrar do famoso coelhinho. Então, além do coelhinho, tem o sapo, gato e girafas.

– Um amigo inflável. Existem outros itens interessantes, também tal como o pop mate, um dildo inflável.

– Temos outros itens interessantes, tais como os chocolates eróticos esse ano com a sex choc. Chocolates em formas de vagina e penis, diferentes e com certeza hão de ser divertidos.

– Temos também acessórios em couro, para apimentar um pouco mais as relações. Segue foto dos acessórios da medieval acessórios.

SHOWS

Neste dia não consegui acompanhar muitos shows, tanto pelo bom número de pessoas que os assiste quanto pela avidez em alguns espectadores em conseguir uma foto de muito perto.

As atrações da Erótika para esse ano são internacionais  e nacionais. As de fora do país são as atrações do Event Stars, com o seguinte cast:

– Hally Thomas, austríaca – um show de alice que perdi mas assistirei e postarei algumas fotos

– Marcello Bravo, austríaco – bela loira.

– Samira Summer, alemã.

– Shawn Kane, alemão

– Trinity Smith, alemã – bela morena

Essa trupe se apresenta tanto em solo quanto em casal, então prepare seus olhos e não pisque. São apresentações bastante diferentes com coreografias bem feitas e claro, tem coisas que não se vê em qualquer show.

As atrações nacionais desta feira são uma presença constante desde que a dupla foi formada, que são as Fetish Dolls. A dupla é formada pela Chris Lima e pela Mayanna Rodrigues e executam uma performance de bi-feminino que sempre leva a loucura os expectadores dos shows. Segue abaixo uma foto da performance da noite do dia 08/04/2011.

Bem, tento postar novamente neste domingo ou sabado mesmo mais algumas coisas interessantes da Erótika Fair. Parece que eles tem a venda o Tenga Egg, e com certeza alguns serão comprados para uma possível promoção.

Faltou onde o evento é realizado, segue a informação da feira:

Serviço – 18ª Erótika Fair (SP). De 7 a 10 de abril, no Espaço Tancredo.
das 14 hrs as 22 hrs
Av. Presidente Tancredo Neves 600 – Ipiranga, S.Paulo/SP
Ingressos: R$ 40,00/dia ou R$ 50,00 pacote para os 4 dias
Informações.: www.erotikafair.com.br
Mais Informações:  contato@erotikafair.com.br
Proibido para menores de 18 anos

Casamento coletivo

Casamento coletivo

Após ouvir o episídio 41 (Guia: como casar bem), escrevi um comentário, mas acredito que a história tem a pegada tosca e merece um post.
Preciso contar um causo de um casamento.

Inventaram aquele casamento comunitário logo em dia do jogo do Marília. Meu amigo foi obrigado a entrar nessa, mas já estava encanado quando descobriu que a data coincidiria com um jogo. Mas fazer o quê? Ele sempre dava a desculpa para a mulher que não “oficializava” por não ter dinheiro. Aí aparece a chance de se ferrar de graça. Teve de ir…
E eu me ferrei junto, pois não perco um jogo do MAC por nada.
Partida marcada para as 16 h. O enforcamento marcado para as 14:30. Ele pensou que daria tempo, e lá estavamos eu, o noivo, parentes e convidados às 14 h no SESI.
O noivo e eu, fanáticos pelo Marília, já maquinando tudo; de roupa social, ficamos com a carteira e o ingresso no bolso.
Deu 14:30 e nada. 15 h e nada.
Eu (e o noivo) estava tenso, nervoso, com medo de perder o primeiro tempo. Dei aquela olhada para o meu amigo, que entendeu a mensagem: disse à noiva que se até 15:30 não os chamassem, ele iria embora porque não poderia perder o jogo. Ela ficou ferrada da vida e começaram a discutir. Enquanto todos os casais estavam felizes, eles estavam em guerra. Diante da situação, ela se levantou e foi falar com o juiz.
Em cima da pinta (15:30) o juiz os chamou e começou o blablablá. O noivo o interrompeu e perguntou onde assinava, porque ele tinha que ir ao estádio. O juiz ficou uns 5 segundos olhando para o noivo, sem dizer nada, só pensando, e a noiva com a cara amarrada. Então, o juiz pulou as mil etapas e disse onde ele tinha que assinar sua sentença de morte. Assinou, deu um beijinho no rosto dela (sabia que ela estava encanada) e nem a esperou assinar.
Nesse meio-tempo, eu, que não tinha nada a ver com o problema, estava me sentindo mal por compactuar com aquela cena bizarra.
O noivo olhou para onde estava “o seu povo”, deu tchau, deu um tapa no meu ombro e saímos correndo. Descemos a av. João Ramalho de social até onde eu tinha estacionado meu carro. Os uniformes estavam no banco de trás. Nos vestimos e corremos muito, mas deu tempo. Chegando ao estádio, o jogo já havia começado, mas o MAC venceu o Santa Cruz por 2×0 e valeu a pena.
No dia seguinte não fui ao almoço em comemoração (??) ao casamento, mas sei que quando o noivo foi falar com os convidados ouviu um bocado. Quanto à noiva, ele nem se importou, pois já estava puto mesmo e sabia que a vaca tinha ido pro brejo. Disse a ela: “Você não queria um papel assinado? Quer mais o que agora?”.

Só me pergunto uma coisa. Onde meu amigo estava com a cabeça para marcar o casamento em dia do Jogo do Marília???

god_hates_fags_12-25-20021

Homofóbicos podem ser homossexuais enrustidos

Alguns individuos fazem questão de levantar bandeiras de ódio aos homossexuais. Alguns chegam a partir para a violência, mas um estudo vem para confirmar o que muitos já suspeitavam: Essas pessoas podem ser homossexuais que não se aceitam. Confira o video

Como será que os metidos a machões se sentem agora?

Fonte: Racionalizando

          Quanta coisa, véi!